Descrição:
A Valve liberou a atualização do Counter-Strike: Source, atualização essa que gerou muita polêmica por parte do público competitivo por trazer novidades como Achievements, Domination/Revenge e uma nova engine e muitas outras coisas que poderiam acabar com a competitividade.
A Valve depois de algumas semanas lançou alguns cvars que desativariam todas essas mudanças 4fun, permitindo que a competitividade não fosse alterada. Alguns updates ainda ajudaram, como o novo tab (muito mais fácil de identificar do que o antigo e ainda com um contador de quantos ainda estão vivos), o novo netcode (o que significa o fim do interp e a diferença entre o seu registro de tiro e o da pessoa no outro PC) e forçando o tickrate em 66 (algo polêmico, pois muitos acreditam que o tick 100 é melhor).
Além do tick, o número 66 também representa o corte no preço de 66% durante dois dias. O
Counter-Strike: Source agora faz parte do SteamPlay, ou seja, roda tanto em um PC quanto em um MAC O update foi feito pelo Hidden Path Studios, que promete manter o jogo atualizado, resolvendo bugs que perduram desde os príncipios do CSS como o duck e o bunny hop. Algo que já foi removido é a possibilidade de usar dxlevel 7, que trazia uma grande diferença no jogo, principalmente com os flashs.
» Processador: Pentium 4 2,4 GHz ou equivalente Athlon 64 2800 +
» RAM: 1 GB (1,5 GB para o Windows Vista / 7)
» Vídeo: 256 MB, nVidia GeForce 6800 ou ATI Radeon X800
» Placa de som: compatível com DirectX 9.0
» Disco Rígido: 3 GB
Nome: Counter-Strike Source NonSteam 1.0.0.42 Build 4269
Fabricante: Valve
Estilo: Tiro / Ação / On-Line
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2,06 GB
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD5
Idioma: Multi
Parte 01 |
Parte 02 |
Parte 03 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário